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Veja o que uma simples estratégia do McDonald’s pode te ensinar para Aumentar as Vendas.

Veja o que uma simples estratégia do McDonald’s pode te ensinar para Aumentar as Vendas.

Olá, eu sou o Daiamon Paiva e em alguns minutos você vai descobrir porque esses produtos do McDonalds escondem o SEGREDO para que você possa aumentar suas vendas, conversões e lucros rapidamente…

Ficou curioso? Então continue lendo este artigo e eu já vou revelar para você porque seu negócio pode estar perdendo dinheiro e o que fazer para aumentar o faturamento em poucos minutos.

Talvez você acredite que já viu ou fez de tudo para aumentar suas vendas…

No entanto, eu posso te garantir que você NUNCA viu algo como isso que eu estou prestes a revelar para você hoje, por isso se comprometa e leia este artigo até o fim.

O que eu vou revelar para você nesse artigo trata-se de um método prático que poucas empresas aplicam no Brasil para vender mais utilizando a internet que vai dar a você RESULTADOS GARANTIDOS independente do que você venda, seja informação, produtos físicos ou serviços…

Então, para começar vamos direto ao ponto.

Não existe venda sem persuasão.

Mesmo que seja em um nível mínimo. OK?

Todos os maiores vendedores, autores, palestrantes e empreendedores do mundo sabem disso. Você precisa ter não só um ótimo produto, mas também uma ótima oferta se quiser vender mais.

Sem uma boa apresentação, um bom produto pode passar despercebido. Isso acontece porque a primeira coisa que as pessoas veem é a apresentação e não o produto.

Grandes marcas utilizam todo o tipo de estratégias para aumentar a exposição dos seus produtos e influenciar os consumidores. Acontece que, cada dia que passa o consumidor está se fechando mais para esse tipo publicidade invasiva.

Se você realmente quer aumentar suas vendas, você precisa chamar a atenção do público e conseguir convencer a sua audiência dos benefícios do seu produto ou serviço.

Sem vendas, a falência é inevitável.

Imagine o que aconteceria com o seu negócio se ninguém se interessasse em comprar o seu produto ou pagar pelos seus serviços. Como você vai pagar as contas no final do mês? Funcionários? Aluguel ? Fornecedores?

Sem fluxo de caixa. Isso seria desesperador não é mesmo?

O fato é que sem vendas sua empresa não tem como sobreviver e eu sei disso muito bem porque essa situação já aconteceu comigo antes… é triste!

Se você ainda não me conhece, meu nome é Daiamon Paiva sou autor do livro digital “Marketing Para Empreendedores”. Sou co-fundador da Agência Flux onde ajudo empreendedores, profissionais liberais e pequenas empresas a conseguirem mais audiência e aumentar as vendas utilizando a internet com o uso de estratégias comprovadas no mercado americano, que é o berço do marketing digital.

A estratégia que o Mc Donalds usa para vender um combo de produtos chama-se “Funil de Vendas”, e estudando o mercado americano eu percebi que existem diferentes tipos de funis para a venda de produtos e serviços.

É exatamente isso, não importa se você é um médico, uma imobiliária, uma loja de roupas, ou praticamente qualquer outro tipo de negócio, existem funis especiais para o seu tipo de negócio.

É provável que você esteja se perguntando: mas afinal de contas o que é um funil de vendas?

Vamos voltar ao caso do Mc Donalds que o Funil de Vendas vai fazer mais sentido para você.

Imagine-se chegando a um restaurante Mc Donalds decidido a comprar apenas um Hamburguer. Provavelmente você sairá de lá também com Refrigerante e Batata frita. Simplesmente pois existe um contexto e forma de persuasão que transformam o COMBO em uma oferta irresistível e os produtos complementares essenciais para você naquele momento.

Quando isso acontece, você acaba de passar por um funil de vendas com as seguintes etapas: Atração, Análise, Conscientização, Relacionamento e Venda.

Esse tipo de estratégia é muito usada nos estados unidos para alavancar negócios utilizando a internet. Isso potencializa os seus resultados e pode aumentar as suas vendas rapidamente. E o mais interessante… sem que você precise contratar mais vendedores.

Acontece que nós somos ensinados que “quem não é visto, não é lembrado” e o empresário no desejo de ser lembrado e vender mais, começa a fazer todo e qualquer tipo de publicidade sem saber exatamente o objetivo e resultado esperado. Aqui na Agência nós chamamos isso de “publicidade sem propósito”.

Você faz panfletos, outdoor, rádio, facebook, instagram e muito mais.

Isso aconteceu com a minha família quando abrimos uma confeitaria alguns anos atrás.

Eu sabia que tínhamos um excelente produto com boas margens, e teria um bom lucro. O problema é que mesmo tendo em mente este conceito “quem não é visto não é lembrado” a confeitaria não vendia como a gente queria.

Eu ficava me perguntando se não existia uma forma melhor. Um jeito mais eficiente de fazer isso. De gerar vendas. Um jeito que fosse garantido e simples de fazer. Afinal de contas nós tínhamos um site bonito, trabalhávamos com as principais redes sociais diariamente.

E essa pergunta permaneceu em minha mente por um bom tempo.

Foi até que um dia navegando pela internet eu encontrei um site onde falava de um método americano para aumentar as vendas utilizando a internet, que me orientava a abandonar o meu site e me preocupasse em montar um bom funil de vendas se eu quisesse aumentar as vendas.

Claro que fiquei desconfiado. No entanto eu precisava encontar uma forma estruturada para aumentar a visibilidade da empresa e as vendas. Então eu decidi seguir em frente e testar.

E para a minha surpresa naquela semana nós cadastramos 750 clientes e fizemos mais de 200 vendas somente fruto daquele Funil de Vendas.

Eu simplesmente não acreditava no que eu estava vendo. Era uma estratégia tão simples, e gerou um volume de vendas que nunca tínhamos registrado antes. Era quase inacreditável. Porque eu não pensei nisso antes?

Naquele momento eu entendi o poder de se utilizar um método já comprovado e testado no lugar da tese “quem não é visto não é lembrado” e decidi parar de ficar criando publicidade sem propósito.

Você vê? Nesse ponto, eu já tinha perdido muito tempo estudando marketing digital e vivia tentando criar campanhas que vendessem mais, e fazia tudo do zero.

Mas os resultados eram sempre na base da sorte. As vezes vendia mais e as vezes não, e quando não vendia eu tinha que refazer toda a campanha e testar novamente outra abordagem.

Só que com aquele funil de vendas, todo esse processo ficou muito mais fácil. E isso era fantástico, afinal os resultados eram mais garantidos e recorrentes.

Imagine poder ter certeza que você sempre terá resultados positivos. Ser capaz de aumentar as vendas do produto ou serviço. Ter o poder de atrair e influenciar as pessoas a comprarem de você. A desejarem o seu produto. A indicar a sua empresa.

Isso não seria incrível?

Aqui em Sorriso-MT, já existem empresas que estão aplicando a estratégia do funil de vendas de forma automatizada e colhendo ótimos resultados. Como é o caso da INFONET que com o nosso apoio alcançou um grande crescimento em número de clientes em poucos meses.

Acontece que mesmo sendo uma ferramenta extraordinária, ainda tinha algumas limitações.

Por exemplo, eu não poderia repetir aquele funil que eu utilizei para promover todos os meus produtos, ele só permitia criar um único tipo de campanha. Nesse caso a campanha chamada de CLUB VIP.

Foi aí que minha verdadeira jornada começou. Decidi me especializar em funis de vendas, e comecei a fazer uma busca no mercado americano e juntar uma coleção exclusiva de diversos tipos de funis que já fossem comprovadamente lucrativos.

Tive que comprar vários cursos, participar de palestras e ler vários livros para conseguir juntar e testar todo um acervo de funis de vendas que hoje valem mais de 15 mil reais. Só para você ter uma ideia, no mercado americano, os profissionais de marketing digital, cobram até 45mil reais por um único funil de vendas. Justamente porque é comprovada a eficácia desse tipo de estratégia e ferramenta para alavancar as vendas.

São vários os tipos de funis de vendas existentes no mercado, mas fique tranquilo que eu vou te falar de alguns deles aqui nessa artigo… por isso continue comigo.

Grandes nomes do marketing mundial como Ryan Deiss, Neil Patel, Frank Kern, Jeff Walker, Russel Bronson, entre vários outros foram usados como fonte de pesquisa para a minha especialização em funil de vendas.

Por isso eu reuni e testei uma coleção exclusiva de funis que valem ouro.

E eu vou te mostrar como ela também pode te ajudar a aumentar as vendas.

Antes eu preciso te fazer um ALERTA.

Isso pode te surpreender, ou até te deixar nervoso porque é bem provável que você já tenha investido um bom dinheiro para fazer um site bonito que nunca te trouxe um cliente, já tenha contratado o serviço de gestão de mídias sociais que insiste em dizer que é necessária uma rotina rigorosa de postagens em suas redes sociais, e mesmo assim as vendas não aumentam como você espera.

Na verdade, tudo isso é importante, mas não vai te trazer resultados se não fizerem parte de uma estratégia de Funil de Vendas. Tudo o que você precisa é usar modelos que já são comprovados e já foram testados por centenas de pessoas nos mais diferentes mercados e nichos. Dessa forma você garante agilidade e sempre os melhores resultados.

Você não precisa reinventar a roda e nem quebrar a cabeça aprendendo conceitos complicados e que não tem aplicação imediata.

O que eu quero te dizer é que existe uma SOLUÇÃO PRÁTICA para aumentar o seu faturamento, que é o uso do funil de vendas. E você pode usar para promover diversos produtos e torna-los altamente atrativos.

A escolha do funil ideal, depende da finalidade da sua campanha:

Você pode usar um funil para vender online, capturar informações de clientes e se relacionar, para gerar indicação de novos clientes, para leva-los até a sua empresa e realizar uma venda presencial, para posicionamento de marca, para se tornar uma autoridade em seu segmento. São diversas as aplicações com base na finalidade escolhida.

O funil de vendas pode mudar completamente a forma de você se relaciona e faz negócios.

É claro que nem todas empresas possuem equipe para configurar um funil de vendas por completo, já que dependendo do nível de automação desejado, é necessário um conhecimento um pouco mais técnico para que as interações sejam mais automáticas.

Mas existem funis, como é o caso do FUNIL de Indicação, que você pode executar sem nenhum software. É claro que neste caso, o trabalho sendo todo manual, você vai depender mais da sua equipe.

Mas o meu objetivo aqui é ampliar a sua visão sobre marketing digital, e mostrar que ele é muito mais amplo do que simplesmente a gestão de mídias sociais ou criação de um site bonito.

Deixa eu te fazer uma pergunta. Quanto em volume de vendas você acredita ser possível aumentar se você tiver em seu time comercial, um vendedor que trabalhe 24horas por dia, sem cobrar salário ou hora extra, todos os dias da semana? Já pensou? O Funil de Vendas é este funcionário que você tem à disposição, e talvez não esteja utilizando em seu negócio.

Ao longo dos últimos anos eu consegui catalogar estruturas de funis que podem ser adaptados a vários tipos de negócio e circunstancias, e que podem fazer você vender mais todos os dias. Funis testados tanto no mercado americano quanto brasileiro. E hoje eu quero compartilhar com você esse material. Se você quiser.

Se você reparar o processo de venda do COMBO do Mc Donalds, vai perceber que não é nada do outro mundo, mas são etapas bem estruturadas que conduzem a uma persuasão e maior conversão de vendas. Coisa que muitas vezes o empresário não tem tempo de parar para pensar e organizar. Quanto mais automatizar o processo.

Por exemplo, você tem 3 formas básicas para aumentar as vendas?

  1. Atrair novos clientes
  2. Vender mais para o mesmo cliente
  3. Transformar os clientes em vendedores

Um funil de vendas bem organizado pode fazer o seu cliente percorrer todas estas três etapas.

Como você já deve ter percebido as possibilidades são infinitas com a estratégia de funil de vendas. Legal né?

Isso acontece porque o conceito do funil de vendas se baseia no relacionamento com seus clientes ao ponto de transformá-los em fãs da sua marca.

Por isso esse conceito funciona!

E esse é o pulo do gato para aumentar as vendas.

Agora imagine ter o desenho de um funil exclusivo para a sua necessidade atual. E se precisar de apoio técnico ainda contar com a ajuda de uma equipe especializada na execução desse tipo de estratégia.

É exatamente isso que eu quero compartilhar para que você também possa conquistar um crescimento incrível nas vendas, e possa eliminar a frustração de não ter tido resultados satisfatórios até agora com o marketing digital.

Nós iremos indicar funil de vendas ideal para o seu negócio.

Por que tentar fazer isso sozinho quando já fizemos TODO o trabalho para você?

Eu passei anos e anos pesquisando e depois de todo esse esforço, finalmente consegui juntar e testar todos esses funis, e eu vou te entregar um que seja exclusivo para você conseguir aumentar suas vendas da maneira mais rápida possível…

Você não precisa reinventar a roda, use aquilo que realmente funciona e já é comprovado, valorize o seu tempo e dinheiro! Perder essa oportunidade agora só vai te custar mais caro a médio e longo prazo.

Contratar um profissional especializado em funil de vendas para alavancar suas vendas pode custar uma verdadeira fortuna (alguns cobram mais de 45 mil reais para desenhar o funil).

Esta é a oportunidade de sair na frente da concorrência economizando tempo e dinheiro. E implementar campanhas já testadas e que funcionam, sem precisar estudar por anos as estratégias de marketing digital e persuasão.

E isso significa mais vendas. Mais lucros e mais resultados.

Essa é uma solução definitiva que você precisa no seu negócio.

Eu vou te entregar o funil de vendas adequado para o seu nicho de mercado.

Se você quer criar um funil de vendas estilo Ryan Deiss, Frank Kern você não vai gastar menos de 7000 dólares para adquirir os cursos deles ou participar de algum evento no exterior.

Essa estratégia é muito valiosa porque permite aproveitar ao máximo um cliente, oferecendo a ele uma sequência progressiva de produtos cada vez mais caros. Altamente lucrativo.

É a estratégia semelhante dos gigantes do marketing digital.

E como eu te falei um único funil chega a valer 45 mil reais. Fora a automatização do funil.

Agora, claro que esse é um valor bastante alto, não é nem de longe o valor que você precisará investir. Eu quero que você entenda na prática o que é um funil de vendas.

Se você quer realmente aumentar as vendas. Eu posso fazer uma análise do seu negócio, estudar a sua concorrência e te entregar um funil de vendas ideal para a sua necessidade.

Tudo sem você precisar ter experiência em estratégias de Marketing. Sem precisar passar anos estudando cases de sucesso no mundo publicitário e sem precisar gastar fortuna em cursos que só tem teoria e pouca prática.

Esse é um verdadeiro atalho para o sucesso da sua empresa.

Agora, se você quer se livrar de toda a dor de cabeça da parte técnica, e acelerar a implantação e iniciar o mais rápido possível o uso do seu funil de vendas para alavancar o seu negócio. O apoio de uma equipe de especialistas é a decisão mais adequada.

A decisão é sua.

Entre em contato e solicite uma análise do seu negócio,

antes que algum concorrente saia na frente.

Nós entraremos em contato para alinhar alguns objetivos e você receberá toda orientação sobre o funil de vendas adequado para o seu objetivo no momento. É simples assim mesmo!

Lembre-se: você vem sofrendo para conseguir aumentar suas vendas já por muito tempo. NO ENTANTO: tudo isso pode ser evitado, começando hoje, simplesmente aplicando a estratégia do funil de vendas que nós vamos te entregar.

Esqueças o que não deu certo até aqui.

Essa é claramente a melhor escolha se você quiser acelerar seus resultados e aumentar suas vendas. Sem adivinhação e sem estresse.

Agora faça a ÚNICA coisa inteligente que você pode fazer!

Só mais um lembrete: Recomendo que você preencha o cadastro agora mesmo pois atendemos um número limitado de empresas a cada seleção. Aproveite enquanto ainda temos algumas vagas e comece com o pé direito a sua jornada de sucesso, usando essa estratégia comprovada para alavancar as vendas.

Clique aqui para agendar a sua reunião de orientação!

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